segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Shinsei Cosméticos

Resenha Creme Alta Hidratação- Shinsei Cosméticos


Oi meninas, tudo bem? Estou muito feliz com a marca Shinsei Cosméticos a nova parceira do blog que me enviou esse Presskit que eu amei!!! veio esse creme de alta hidratação que é especialmente elaborado para quem tem a pele ressecada como a minha


Ele é ideal para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos. O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele."



















O creme de alta hidratação tem rápida absorção, não deixa a pele grudenta e escorregadia.
 Os principais benefícios são: trata fissuras e rachaduras dos pés e das mãos, nutre e hidrata peles ressecadas e ásperas, protege e recupera a textura elástica da pele, previne fissuras do calcanhar, amacia pés, mãos e cotovelos ressecados, hidrata as pernas e pés de pessoas com diabetes. Estou usando e amando, pra mim já deu resultado notei que a minha pele está bem mais hidratada. Beijos


SIGAM O BLOG NO INSTAGRAM

Canais da Shinsei: SiteTwitter e Facebook. Passem por lá pra conhecer mais! 

Gostaram da dica? Já conheciam a marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário