quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

T- Shirt: A moda do momento

Eu adoro comprar roupas online. Acho super prático e rápido receber as peças no conforto da minha casa,  e com as T- Shirts é melhor porque não tem  erro com o tamanho, né? 


Nada como um look confortável, básico para se usar no dia a dia e também estiloso. Essa que estou usando na foto é a que mais amo porque adoro estampas de caveira acho estiloso rs

t-shirt

As T-Shirts são super versáteis… Ultimamente tenho visto e usado vários modelos nas mais diversas ocasiões: para trabalhar, em jantares, viagens, baladinha e almoços. O segredo está na composição das peças da produção e nos acessórios de acordo com cada lugar que iremos frequentar. Vejam esses looks que encontrei;
t-shirt feminina























t-shirt feminina
























Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Elas ficam lindas com shortinho e também calça Jeans

t- shirt feminina
























E aí gostaram? essas maravilhosas T-Shirts são da Rd fique linda, uma marca Goiana que está arrebentando com modelos incríveis.

 Cliquem AQUI para verem os modelos!

Compre no atacado e varejo com preço e atendimento excelentes, e enviam para todo Brasil!

" Rd fique linda"  sigam ela no Instagram


Whatssap: (62) 8230-3155 Roberta Domiciniano



Beijo amores ;)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário